segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

DEVOÇÃO DEVOLUTA



“Devoção Devoluta” são esculturas criadas a partir de tecidos colados em bexigas grandes de látex, que, ao receberem um pequeno furo, se esvaziam lentamente, provocando as dobras dos tecidos que revestem as bexigas. Como os tecidos (com o murchar das bolas) se desprendem do látex da bexiga, tomando forma própria, daí o nome “Devoção Devoluta”, que trata da visão devota do artista sobre o trabalho desenvolvido com materiais tão devolutos.



Instalação "Devoção Devoluta"





Fotos da exposição "Devoção Devoluta" na galeria CAZA ARTE CONTEMPORÂNEA, em 2011:

Fotos extraídas do site "360 cities".
Link: http://www.360cities.net/pt/image/exposicao-devocao-devoluta-de-leonardo-etero#0.00,0.00,70.0 








Instalação "Devoção Devoluta"
Instalação "Devoção Devoluta"
Instalação "Devoção Devoluta"
Instalação "Devoção Devoluta"

Um comentário:

  1. Eu fui nessa exposição !!

    Muito bom o resultado do trabalho ! me lembro bem que fui na CAZA ARTE para fazer uma pesquisa para aula da Yoko de desenho artístico 3 , me ajudou muito ter ido e visto a exposição, enriqueceu meu trabalho.

    Valeu Camarada !!

    Vitor.

    ResponderExcluir